Os casos de alienígenas mais estranhos e sem explicação pela ciência
1) Caso Roswell- Estados Unidos, 1947
Algo aconteceu em Roswell, nos EUA, há mais de 60 anos. A primeira coletiva de imprensa dos militares afirmava: -"RAAF (Campo aéreo militar de Roswell) capturou um disco voador em um rancho na região de Roswell". Sim, os militares norte-americanos foram os primeiros a afirmarem que se tratava de um "disco voador", ou OVNI (Objeto Voador Não Identificado).
2) Caso E.T de Varginha -Brasil, 1996
Varginha, 20 de janeiro de 1996. Seria um dia normal na pacata cidade de 100 mil habitantes do Sul de Minas Gerais ( MG, Brasil) , mas o relato de três meninas mudou tudo. Elas disseram que viram um ser estranho, baixinho e de olhos vermelhos, que não parecia deste mundo. Do dia para a noite, pesquisadores e inúmeras testemunhas começaram a falar sobre o "E.T de Varginha".
Essa foi uma das noites mais “agitadas” dos Estados Unidos, isso porque em Washington, inúmeras luzes misteriosas foram vistas no céu. As pessoas que viram tudo que acontecia, claro, logo atribuíram os brilhos no céu noturno a objetos não identificados, os famosos ovnis.
O mais interessante, aliás, é que as luzes misteriosas ficaram concentradas sobre residências oficiais do governo, como a Casa Branca. Nenhuma explicação consistente foi dada sobre tudo isso. A única coisa que a Força Aérea americana comentou sobre o ocorrido é que poderia ter acontecido falhas em alguns radares.
4)Caso Villas-Boas -Brasil, 1957
![]() |
Antônio Villas Boas |
Outra suposta aparição de ETs que chocou o mundo aconteceu em Minas Gerais, em 1957. Na época, o fazendeiro Antônio Villas-Boas surgiu na mídia com uma história, no mínimo, controversa. Segundo ele, ETs o haviam abduzido para procriar com uma outra humana, também presente na nave. Conforme o fazendeiro, foram 4 horas de intensas relações com a desconhecida.
O mais intrigante de tudo é que depois dessa “experiência” de Villas-Boas, manchas escuras apareceram em seu corpo. Analisados por vários médicos, todos disseram que as tais manchas pareciam ter sido causadas por contato direto com radiação.
5)Caso Travis Walton -Estados Unidos, 1975

Outro caso de abdução por ETs foi relatado em meados da década de 70, nos Estados Unidos, mais exatamente na Floresta Nacional Apache-Sitgreaves, no Arizona. O madeireiro Travis Walton, conforme relatos, simplesmente desapareceu enquanto estava com 5 amigos.

O grupo, aliás, chegou a ser acusado de assassinar Travis. Mas, 5 dias depois do sumiço do madeireiro, ele reapareceu, completamente desorientado e com sinais de fadiga, há mais de 80 quilômetros de onde havia desaparecido.
6)Operação Prato- Brasil, 1977

Esse, com certeza, foi um dos casos mais estranhos da história envolvendo supostas aparições de ETs e aconteceu em Colares, no Pará. Mais de 20 militares participaram da missão, que tentava monitorar e desvendar as causas de acontecimentos assustadores que vinham acontecendo na cidade.

Não se sabe o que o governo brasileiro descobriu ou se chegou a descobrir alguma coisa. A verdade é que a Operação Prato foi interrompida e os oficiais envolvidos na missão foram proibidos de falar sobre o assunto.Mas, se eu descobrir alguma coisa criarei uma postagem especialmente para isso.
7) Noite Oficial dos OVNI´s no Brasil- Brasil, 1986
Esse é mais um episódio, na história do Brasil, complicado de ser explicado com argumentos não tendenciosos. Isso porque em 1986, mais de 20 óvnis foram identificados por radares na região do Distrito Federal. Outras inúmeras luzes misteriosas foram flagradas em Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Pará.
Não houve nenhum posicionamento oficial por parte do governo, mas sabe-se que a Força Aérea brasileira tentou perseguir algumas dessas naves misteriosas, mas não obtiveram sucesso na missão.
Gostou? Então curta minha página no facebook
e entre no
meu grupo do facebook:
Comentários
Postar um comentário
Compartilhe suas ideias e opiniões!