Aliens exterminadores destruíram marcianos, e a Terra é a próxima vítima?

Enfim, o Dr. Brandenburg já tinha publicado um livro em 2011, chamado "Life and Death on Mars: The New Mars Synthesis (em tradução livre: "Vida e morte em Marte: a nova síntese de Marte"), dizendo que existia uma civilização em Marte parecida com nossos antigos egípcios, e a prova disso seriam as fotos de artefatos e formas estranhas encontradas em Marte, dessas que pipocam internet afora e até aqui em nosso site.
Ele já desconfiava que explosões nucleares foram as responsáveis pela destruição do planeta, e até pela sua cor vermelha característica, só que até então ele acreditava que pudesse ser algum evento natural, já que o solo marciano está repleto de elementos radioativos, como urânio.
Também por isso ele acredita que até hoje não conseguimos encontrar nem mesmo uma infeliz ameba por lá, pois tudo teria sido extinto por causa das explosões!
Mas agora ele vai muito além, e afirma em seu novo livro, ter conseguido identificar alguns pontos do planeta Marte que apresentam evidências de terem sido o epicentro de grandes explosões, e segundo ele, isso só poderia ter sido causado por alguma civilização alienígena muito avançada (e genocida) em nossa Galáxia, que seria a responsável por destruir outras civilizações antes que elas possam evoluir, fazer contato com vida alienígena ou se tornar uma ameaça espacial!
Ou seja, de acordo com ele, já estamos no limite de nossa existência, pois a qualquer momento essa raça de aliens
Tudo porque não querem arriscar que uma espécie como nós se torne uma ameaça pra eles, bem no estilo do filme "Independence Day"!
Pelo jeito, esse livro vai dar muito o que falar... até porque já tem muita gente achando que suas teorias fazem sentido. E você o que acha disso? Será que nosso fim está próximo? Muita gente acha que temos muita competência pra acabar com nosso planeta sozinhos mesmo, e nem precisamos da ajuda de ETsinvejosos pra isso...
Gostou? Então curta minha página no facebook
e entre no
meu grupo do facebook:
Comentários
Postar um comentário
Compartilhe suas ideias e opiniões!