Vídeo de pássaro "levitando" intriga o mundo - como isso é possível?

Vídeo de pássaro "levitando" intriga o mundo - como isso é possível?

           

        A primeira coisa que pode passar na sua mente ao ler  titulo pode ser´´ Só pode ser vídeo Fake!´´, ou você acha que é verdade, continue lendo para completar sua opinião.

Vídeo de pássaro levitando intriga o mundo - como isso é possível - Capa

 Uma câmera de segurança (daquelas usadas em circuitos fechados residenciais) captou uma cena impensável, e imagina o susto dos donos da residência quando viram as gravações...

Vídeo de pássaro levitando - Img 1

 Nas imagens via-se claramente um pássaro levitando no ar sem bater as asas!

 Não demorou muito e o vídeo que foi postado no Youtube acabou se tornando "viral", alcançando centenas de milhares de visualizações, e a dúvida de muita gente só aumentou.Bem, alguns especialistas consultados por diversos sites ao redor do mundo analisaram as imagens e afirmaram que tudo não passa de uma incrível coincidência.

Na verdade o movimento das asas do pássaro sincronizaram perfeitamente com o número de frames que a câmera de baixa resolução capturava, criando a ilusão de que as asas da ave estavam paradas.

Vídeo de pássaro levitando - Img 2

Imagine que a câmera capture cerca de 5 frames por segundo, e que as asas do pássaro batiam nesse mesmo ritmo: então cada vez que as asas da ave subiam, a câmera capturava uma imagem, e em todas as imagens capturadas as asas estavam sempre na mesma posição, dando a impressão de levitação.

De qualquer forma não há como negar que o vídeo é mesmo muito interessante, e mostra como nossa visão pode facilmente ser enganada com simples truques ou inacreditáveis coincidências.



Já ´montou´ sua opinião? Será que não passa de uma montagem? Um erro no sistema de gravação da camera? Ou é mesmo um animal que desafia as leis da fisíca? 
 Deixe sua opinião nos comentarios.



               Gostou?
       Então curta minha página do Facebook!


















































Comentários